[Fedora-users-br] samba com lixeira

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Seg Dez 19 18:54:27 UTC 2005

Olá,

Bem, não sei exatamente o que pode ser isso, mas aqui eu testei com uma
instalação do Samba com os seguintes dados acrescentados ao Samba Share:

vfs object = recycle
         recycle:repository = .deleted/%U
         recycle:keeptree = Yes
         recycle:touch = Yes
         recycle:versions = Yes
         recycle:maxsixe = 0

Isso vai fazer com que todos os arquivos que forem apagados do
compartilhamento vão para o diretório .deleted (dentro do diretório do
Samba Share), e o %U é substituído pelo nome do usuário.

Tente colocar assim ao invés do resto, e teste para ver se dá certo.
Poste para a lista os resultados :)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds