[Fedora-users-br] k3b

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Dez 20 00:38:24 UTC 2005

Alexandre Singulani wrote:
> Hugo, o livna esta funcionando perfeitamente, tanto q tem a opcao de
> instalar o k3b-mp3, mas so q quando eu mando instalar ele me da as
> dependencias q eu citei acima. procurei em sites de rpm search e ate
> consegui encontrar os pacotes, mas nao sao pro fedora, sao pro mandrake,
> suse e mandriva. mas acho q nao posso instalar no fedora, pois nao vai
> funcionar.

Olá Alexandre!

Muito estranho isso... Aqui eu estou usando o Fedora Core 4, e tenho os
dois pacotes instalados, e não existem os arquivos pedidos para você.
Tudo está funcionando numa boa.

Talvez o pacote não é exatamente este que você está tentando instalar?

De qualquer maneira, aí vai na mão as duas URLs para os pacotes que
utilizo aqui, que são os mais atualizados para o Fedora Core 4:

k3b (base):
http://download.fedora.redhat.com/pub/fedora/linux/core/4/i386/os/Fedora/RPMS/k3b-0.11.23-3.i386.rpm

k3b-mp3 (livna):
http://rpm.livna.org/fedora/4/i386/RPMS.lvn/k3b-mp3-0.11.24-0.lvn.2.4.i386.rpm

Tente instalá-los manualmente e ver no que dá. Aqui funciona :)
Qualquer coisa reporte aqui o resultado!

> Alexandre

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds