[Fedora-users-br] Adaptador USB wireless LG

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Dez 20 13:22:58 UTC 2005

Milton Filho wrote:
> Hugo,

Hau

>         Isto só funciona para NoteBook's? Ou funciona para PC Home também?

Serve para tudo, depende muito do tipo de placa que você tiver. A lista
que eu falei indica todos os modelos de placas wireless suportadas. Lá
em casa eu tenho um K6-II servindo como gateway wireless rodando Debian,
com o ndiswrapper para suportar a placa wireless do PC, já que não tinha
driver nativo :(

> Abraços,
> Milton Filho

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds