[Fedora-users-br] Vacation package

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Qui Dez 22 11:08:42 UTC 2005

Hugo Cisneiros wrote:

> Respondendo a mim mesmo, uma rápida procura no google me retornou
> alguns resultados interessantes sobre pacotes RPM do package. Caso
> queira tentar alguns outros pacotes não-especificos para Fedora, mas
> em RPM, procure por "vacation-1.2.6.1 rpm".

Ola Hugo,

Agradeço pelas dicas, eu havia encontrado esse pacote RPM tb., mas vi
que o projeto tá parado.
Estava pensando em outra solução para o vacation.
Vou tentar baixar o source e compilar.
Obrigado,
Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)