[Fedora-users-br] Recompilar kernel

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Qui Nov 17 19:01:11 UTC 2005

Olá Jeronimo,

> Baixa o kernel vanilla do www.kernel.org. Esquece o rpm.

Com RPM ou com o vanilla do kernel.org eu consigo aplicar os patches
que eu quero para meu uso. Minha questão é para facilitar o meu
trabalho, e acredito que muitos daqui também. Eu administro vários
servidores, e se eu fizer um rebuild do kernel rpm e colocar no meu
repositório, posso fazer com que todos os meus servidores atualizem o
kernel com as modificações que eu quero sem precisar recompilar o
kernel em cada um, ou copiar a imagem do kernel para cada um.
Dessa forma eu tenho o trabalho uma vez só, e todos os meus servidores
serão atualizados a partir do meu repositório.

--
Abraço!
Alejandro Flores