[Fedora-users-br] THUNDERBIRD

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em sagraluzzatto.com.br
Sáb Nov 19 17:30:20 UTC 2005

Não deu certo.

Eu uso o Thunderbir mas tinha o evolution instalado aqui.

removi o evolution, confiogurei no centro de controle do KDE no Seletor
de componentes, selecionei o thunderbird para cliente padrão de email
porém não funciona.

Agora como removi o evolution, quando clico num email no firefox ou
outro programa dentro do KDE nao abre nada.

Quando clino no ... do seletor de componentes para cliente de email
padrão, eu seleciono o Thunderbird a partir do Menu de icones dentro de
INTERNET.

É isso mesmo ou tenho que colocar o caminho ?

Qual o caminho do executavel do Thunderbird no fedora ?

Alguém tem alguma outra dica ??

- --
            RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
  //\   FACULDADE METODISTA GRANBERY - FMG
  V_/_
         PostgreSQL - PHP - Java - Fedora
         Embaixador do Fedora no Brasil
         Membro Fundador do Gunix Linux