[Fedora-users-br] Java

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Dom Nov 20 14:12:41 UTC 2005

ja aconteceu isso aki comigo tb, nao com esse programa, mas com o azureus q
tb usa o java.... ficava so na tela de splash. Depois q eu desinstalei o
java q vem no fedora e coloquei o q tem no site funcionou sem problemas,
tenta ai..
Abraco