[Fedora-users-br] Significado de arquivos.ISO

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Abr 5 16:39:42 UTC 2006

Olá,

Vamos lá, os que tem DVD no nome são imagens para DVD e os outros são
para CD (quando baixar o torrent você terá iso para os CDs de
instalação).
Além disso, tem os source e binary que são, respectivamente, imagens
com código fonte e com os programas prontos para usar.
E por fim, tem a arquitetura que pode ser i386 para PCs com
processador Intel ou AMD de 32 bits (roda em 64 bits perfeitamente),
x86_64 para AMD64 e EMT64 (acho que é este o nome do 64 bits da Intel
para esta arquitetura) e ppc que é para PowerPC.

Então, bordeaux-DVD-i386.torrent é o torrent que vai baixar a imagem
de DVD com os programas compilados para i386.

Era isso que você precisava ?

[]'s

Gustavo Picoloto