[Fedora-users-br] Problemas com grub HD SATA + IDE - linux+windows+linux

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 6 01:11:38 UTC 2006

Hau!

Só pra complementar a resposta, estes dois tópicos podem lhe ajudar
quanto à sua dúvida:

GRUB:
http://www.devin.com.br/eitch/tlm4/s1-configurando-grub.html

Dispositivos:
http://www.devin.com.br/eitch/tlm4/s1-dispositivos.html#s2-dispositivos-listagem

Se tiver mais dúvidas, não esqueça de postar os problemas que estão
acontecendo contigo aqui na lista :)

Abraço!

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds