[Fedora-users-br] Fim da Fedora Foundation !!!

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 6 13:12:57 UTC 2006

Cristiano Furtado wrote:
> Vixe...
> Rapaz eu não digo nada a RH. Espero que eles saibam o que estão fazendo.
>
> Obs..... Abandono?????????????????

A Red Hat *sempre* sabe o que está fazendo... Pelo menos eu nunca vi ela
pisar na bola muito feio :) Só vou acreditar quando acontecer, mas creio
que não...

Eles não abandoram o projeto. Está muito alarde, é bom ler o outro
e-mail para esclarecer as coisas :) O problema é que a Fedora Foundation
não vingou no quesito de gerenciar o projeto, então eles estão tentando
uma nova aproximação para isso: um conselho. Neste conselho, estão
grandes nomes que desde o começo estão trabalhando no Fedora, e tem um
pé forte na Red Hat.

E como o compromisso do Fedora é ter um pé na comunidade também, várias
pessoas que ao longo do tempo se envolveram no projeto, e provaram ser
bons e fazer um bom trabalho, também participam do conselho. E na
maioria das vezes essas pessoas que trabalham no Fedora são contratadas
pela Red Hat para trabalhar só nisso :)

Assim o Fedora continua sendo uma base para o RHEL.

Abraço,

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds