[Fedora-users-br] Fim da Fedora Foundation !!!

Qui Abr 6 13:36:39 UTC 2006

Bom sei de uma coisa, eu só largo o fedora se ele entrar no fim de vida. Eu
amo a distro, me dedico 100% a ela. Ajudei e fui ajudado por vários no
fedora e hoje sei que tenho uma grande linha de amizade dentro desse
movimento. Estarei no fedora ateeeeeeeee.....

Em 06/04/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Esse negócio de laboratório é um mito. O Fedora é a mesma coisa que o
> Red Hat antigo, só que com o nome mudado. A Red Hat decidiu investir em
> sua marca e criou esse modelo de negócios, deixando todo mundo feliz, já
> que sua distribuição foi mais aberta pra comunidade, e ela conseguiu se
> sobresair no mundo corporativo com o RHEL.
>
> Exemplo: Quem lembra quando a Red Hat decidiu utilizar o gcc 2.92, que
> gerava binários diferentes das outras? Isso deu a maior polêmica, foi
> algo considerado muito "experimental", de "laboratório", e mesmo assim
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br