[Fedora-users-br] Terminal Server

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Abr 6 20:21:30 UTC 2006

O problema é com os arquivos de configuração na pasta do usuário.

Uma vez resolvi esse problema removendo o diretório do mesmo. Solução meio
radical hehehe.
Fiz um bkp, é claro =)
então criei novamente o diretorio home dele e setei as devidas permissões,
copiei os arquivos pessoais pra nova pasta e deixei que o kde iniciasse.
Você vai perder as configurações pessoais do usuário, mas pelo menos ele vai
conseguir trabalhar =p

OBS: fiz isso pq não sabia qual arquivo exatamente estava dando problema.
okz?!

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE