[Fedora-users-br] NOTEBOOK - FC5 - Dúvida!!

rodrigopadula em projetofedora.org rodrigopadula em projetofedora.org
Sex Abr 7 20:02:36 UTC 2006

To olhando um notebook HP para comprar com essas configuracoes

Modelo ZV6270 AMD ATHLON 64 3500+
1024 de RAM
100Gb de HD
DVDRW
128MB de VIDEO(ATI - Dedicado)
Saida para TV
Tela 15,4 WXGA
WI-FI 802.11 B/G

Sabem se há algum problema?? Conseguirei instalar nesse notebook o FC5
perfeitamente ?

A disponibilidade de pacotes que instalo i386 eu encontro para athlon 64 ?? Há
diferenças ?

Desculpem a minha ignorancia, pois nunca instalei Linux em maquinas de
64 Bits.

Sugestoes de outros modelos ??? lugares para comprar barato ??

Obrigado pela atenção!