[Fedora-users-br] KDE 3.5.2

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Abr 12 13:09:43 UTC 2006

Rodrigo Padula de Oliveira wrote:
> Atualizei meu kde para esta versão.. to usando FC5

Usou as versões oficiais em RPM do FC? :)

> Problema: - meus icones não aparecem quando minimizados no systray.
>           - minhas janelas minimizadas nao aparecem no painel...

Tente clicar com o botao direito na barra de painél e "Adicionar um
Applet". Então procure pelos Applets de Task Bar (Barra de Tarefas) e
algo haver com o Systray.

Senão funcionar mesmo assim, pode-se resetar as configuracoes do KDE do
usuario renomeando o diretório .kde dentro do seu home :P

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds