[Fedora-users-br] mkswap

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Abr 13 18:59:28 UTC 2006

Olá,

Eu uso isso (criar swap num arquivo gerado pelo dd) faz tempo.
Normalmente funciona de boa mas já vi este erro e, pelo menos aqui,
foi devido ao selinux.

Se em /var/log/audit/audit.log tiver qualquer coisa sobre o mkswap,
tente desabilitar o selinux temporariamente e veja se o mkswap
funciona.
Se funcionar, talvez você precise fazer um relabel (pelo aqui foi essa
a solução que utilizei).

[]'s

Gustavo Picoloto