[Fedora-users-br] Problema com repositorio Livna

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 13 19:24:18 UTC 2006

Alexandre Singulani wrote:
> Pessoal, primeiramente bom dia...

Hau!

> estou com problemas referente ao repositorio do livna....ele nao ta
> funcionando. Ja instalei diretamente do site e continua nao funcionando.
> É so aqui q nao funciona?? mais alguem esta com problemas nesse
> repositorio???

Aqui está funcionando tudo certo, inclusive acabei de testar. Talvez
seja um problema na sua configuração?

De qualquer maneira, já vou dizendo aqui o que você tem que fazer para
habilitar o livna (bem simples).

Instale o RPM dos repositorios livna:

Fedora Core 5
    rpm -ivh http://rpm.livna.org/livna-release-5.rpm

Fedora Core 4
    rpm -ivh http://rpm.livna.org/livna-release4.rpm

Depois basta apenas utilizar o yum para instalar e desinstalar os pacotes :)

Se tiver mais dúvidas por favor nos informe qual é exatamente o
problema, para que possamos saber como resolver e te ajudar.

> []'s
> Alexandre

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds