[Fedora-users-br] Problema com repositorio Livna

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Abr 13 20:28:39 UTC 2006

Hugo Cisneiros escreveu:

> Sim, se você não tiver isso, tem que baixar os RPMs manualmente e
> armazenar na sua máquina. Você pode fazer isso navegando no
> repositório manualmente ou utilizando o yumdownloader.

Mas como usar o yumdownloader se o modem nao funciona? E baixando
manualmente _sempre_ fica faltando alguma coisa.

Eu acho uma crueldade com o pobre usuario esses pacotes que
exigem tudo na ultima versao.

Alberto Monteiro