Re: [Fedora-users-br] Autenticação em ADS

minnie_corsario minnie_corsario em uol.com.br
Sex Abr 14 00:33:40 UTC 2006

Olá Pessoal,

Segui as dicas do Hugo e acho que estou muito perto agora.Já consigo que a estação reconheça os usuários do windows usando DOMINIO\usuario e automaticamente crie o diretorio home desse usuário. Entretanto após a criação do diretório aparece uma mensagem que a conta foi desabilitada pelo administrador do sistema. Isso tentando logar pelo gnome, se tentar logar pelo putty ele aceita a senha e depois fecha o programa. Eu editei o arquivo system-auth e adicionei os modulos que o Hugo mandou.

auth          sufficient   pam_winbind.so
account     sufficient   pam_winbind.so
password  sufficient   pam_winbind.so use authtok
session     required    pam_mkhomedir.so skel=/etc/skel umask=0022

Existe mais algum arquivo que libere o login? Eu uso Core 5.

Mais uma vez obrigado e abraços,

Carlos Murillo Junior