[Fedora-users-br] K3B - FC5

Thiago Coutinho thiagocoutinho1 em gmail.com
Ter Abr 18 23:49:22 UTC 2006

Também estou tentando e não tive sucesso.
Tentei usar primeiramente o GnomeBaker e agora estou tentando com o
Graveman, mas até agora nada... os dois reconheceram o gravador, mas
quando eu coloco pra gravar, no GnomeBaker trava o sistema inteiro, já
no Graveman ele diz que não há disco na gravadora. Estou usando o FC5
com Gnome.
Uma luz por favor! :)

On 4/18/06, Maicon Robison <robisonaz em hotmail.com> wrote:
> Nenhuma acabei de gravar um cd no k3b no FC5!!!
> Com Gravadora DVD da LG!!!
---8<---

--
Thiago Coutinho <http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/ThiagoCoutinho>
MSN <thiagocoutinho1Θgmail·com>

"Falar é fácil. Mostre-me o código." [Linus Torvalds]