[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Abr 20 15:46:40 UTC 2006

> Que tal baixar o Fedora 5? Usei o Fedora 4 muito pouco... Agora estou
> usando o 5 e, até agora, não tive problema nenhum.

Sei nao, notei uma sensivel queda de qualidade do FC2 para o FC4.
Coisas que funcionavam muito bem, como mkswap, koffice, octave
e kudzu, nao funcionam no FC4. Parece que o pessoal vai inchando
mais a cada versao :-/

> Cara, antes de qualquer medida, exorcisa a tua máquina :)

Bem que eu dei o nome de "Spike" ao computador, em homenagem
ao vampiro da serie Buffy que tinha um chip implantado no cerebro...

Alberto Monteiro