[Fedora-users-br] xcdroast: Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Abr 24 18:44:34 UTC 2006

Leonardo Korndorfer escreveu:

> Caraca bixo... Tua maquina ta e' possuida pelo demo!

Pode ser :-)

No momento tenho acesso a impressora, CD reader e driver de disquete.
E consegui botar uma memoria swap decente.

Nao consigo usar modem, som, CD writer e a combinacao Control-Alt-F1
[F2-F6 tambem] para passar do modo X para o modo texto.

> Primeiro, se tu quer q ele rode soh pra root altera o grupo que ele ta.

Nao rodou nem pra root.

> Segundo, quanto ao destruir os cd's, qual versao tu ta usando?

A versao default que veio com o FC4.

> Tenta instala a ultima.

Pra que? Pra cair de novo em um labirinto de rpms?

Alberto Monteiro