[Fedora-users-br] xcdroast: Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Abr 25 12:45:15 UTC 2006

Júlio César Mauro perguntou:

> vc usava o FC2... e agora esta com o 4. Por acaso vc ATUALIZOU o
> sistema ou formatou e instalou tudo novamente ?

Instalei do zero.

> Chama um preto veio ai cara ... pq a coisxa ta feia.

Resumo de uma longa historia: tinha 2 HDs, um deles com FC2 e WinXP.
Esses 2 HD viraram lixo [pelo menos estao sendo usados para
ensinar criancinhas como e' um HD por dentro]. O FC4 esta' em um
HD novo.

Eu vou testar o xcdroast, usando um CD virgem e a conta root,
para ver se ele crasha de novo o CD. Pior e' que nao consigo
mais comprar CD virgem(!). Nao tem mais aqueles pacotes de 10 CD
por deis reau; ontem eu achei um pelo preco extorsivo de 3 reau
[claro que nao comprei] :-/

Alberto Monteiro