[Fedora-users-br] Fedora 4 + apache-tomcat-5.5.16

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Abr 25 13:50:02 UTC 2006

Sergio Teixeira wrote:
> Prezados Amigos

Hau!

> Alguém da lista já instalou o tomcat-5.5.16 no Fedora 4.

Já instalei alguns Tomcats em alguns RH e Fedora Core :)

> A configuração é bem simples, entretanto, estou com muita dificuldade
> para descobrir porque o tomcat não levanta.

Antes de mais nada, precisaremos de mais informações para ajudá-lo a
resolver o problema. Eu recomendo você dar uma olhada nos logs do
servidor e verificar as ultimas linhas com erros para saber o que está
acontecendo. E se você não souber direito, nos passe para a lista, quem
sabe alguém possa ajudá-lo...

Uma outra coisa que você pode fazer é descrever para a lista os
procedimentos que você fez e o que está acontecendo exatamente para o
servidor não funcionar (tipo: o servidor levanta, mas 5 segundos depois
cai... Ou outra coisa, uma descrição do processo).

Essas medidas permitem nós da lista te ajudarmos no que soubermos ;)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds