[Fedora-users-br] Teclado

filipelenfers em ufpr.br filipelenfers em ufpr.br
Qui Abr 27 12:00:18 UTC 2006

Pessoal,
        depois de alguma atualização do sistema, fedora 4 usando o yum
update, o teclado não funciona corretamente. Sempre que quero
digitar um acento preciso abrir aquela configuração de teclado e
escoloher U.S. Internacional, preciso fazer isso a cada boot do
sistema. Alguem sabe o que está acontecendo?

Estou usando um notebook toshiba e alterei o arquivo /etc/sysconfig/i18ln
para usar a linguagem pt_BR (LANG="pt_BR").

Grato,
Filipe Pais Lenfers.