[Fedora-users-br] problemas com cedega

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 27 18:07:12 UTC 2006

daniel wrote:
> Saudações a todos,

Hau,

> Estou tentando instalar o counter strike source através do cedega 4.4 e
> obtenho apenas esta mensagem de erro:
> [root em localhost daniel]# cedega /media/CSS_1/setup.exe
> wine: Unhandled exception, starting debugger...
>
> tenho o wine instalado também. Estou usando o fedora 5 2.6.16-1.2096, e palca
> de video da ati com o drive fglrx devidamente instalado.
> alguém poderia me da uma mão?

Não querendo ser chato mas já sendo, se você assinou o pacote do Cedega,
eles tem um suporte oficial que pode te ajudar melhor nisso. Esse erro
que aconteceu é muito simples pra gente pode identificar o que seria...
O pessoal lá geralmente tem algumas configurações especiais para fazer
os jogos funcionarem, e funciona legal mesmo ;)

Sobre o WINE, eu recomendo você dar uma olhada no appdb deles, que
contém os métodos para fazer as coisas funcionarem:

    http://appdb.winehq.org/

O site principal do WINE também traz uma documentação e ajuda legais.

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds