[Fedora-users-br] Erro ao compilar vpopmail

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Abr 28 18:57:13 UTC 2006

Diego wrote:
> Tentei como vc sugeriu, baixei a versão 5.4.13 e tbm naum funcionou...
> agora não deu erro antes do make:
>
> checking whether we can locate the tcp.smtp file... configure: error:
> Unable to find your tcp.smtp file, specify
> --enable-tcpserver-path=/full/path/to/tcp.smtp

Voce especificou isso durante o ./configure
(--enable-tcpserver-file=/etc/tcp.smtp), então crie esse arquivo. Tipo:

    touch /etc/tcp.smtp

E também algum conteúdo no arquivo, como deve ser indicado no tutorial.

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds