[Fedora-users-br] XGL

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qua Ago 2 02:00:50 UTC 2006

Bem, vamos comecar com os problemas... =/

Instalei o Fedora do zero. Configurei meu yum de acordo com esse tutorial:
http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc5/#installsoftware

até ai tranquilo, sem erros. Mas quando fui rodar um "yum update" deu o
seguinte erro:
Cannot find a valid baseurl for repo: core
Error: Cannot find a valid baseurl for repo: core

já tentei tirar o repositorio, mas os erros se repetem com os repositórios
update e extras tambem??

Faltou alguma configuração??

[]s