[Fedora-users-br] Placa de rede é detectada mas não é reconhecida como eth1

Licio Fernando N. da Fonseca licio.fonseca em uai.com.br
Qua Ago 2 18:41:11 UTC 2006

Ae pessoal,

O problema eh o seguinte, tenho um computador com placa de rede onboard,
agora estou colocando mais uma placa de rede nele, mas ao inves de
adicionar a nova placa como eth1 ele coloca como devXXXX onde o XXXXX é
um numero randomico que muda a cada boot.
Olhando no dmesg e no hwconf eu vi que ele está usando um drive random,
mas não faço a minima ideia porque ele está fazendo isso.
Alguem já teve esse problema?

licio.fonseca@ {uai.com.br,synos.com.br}