[Fedora-users-br] Placa de rede é detectada mas não é reconhecida como eth1

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Ago 4 00:02:29 UTC 2006

On Thursday 03 August 2006 14:37, Licio Fernando N. da Fonseca wrote:

> Retornou as duas placas, corretamente :)

O objetivo era saber quais eram os modelos das placas e assim ver os drivers
apropriados

> Estão certinhas tambem. :)
> alias eth0 e100
> alias eth1 e100

> Por algum motivo sobrenatural, a placa nao recebe o alias eth1, ela
> continua virando devXXXX.
> Eu rodei um super live CD(ubuntu :) hehehe) e ele levantou as interfaces
> normalmente.
> Perguntei no #fedora e ninguem soube responder também.

Vamos ver mais coisas, como o retorno das linhas da placa no "dmesg", o que
retorna o comando "ip l" e o comando "mii-tool". Eu estou louco pra saber o
que diabos é esse seu problema... :)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds