[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 10, assunto 19

Alexandre Alves vcdmsa em gmail.com
Seg Ago 7 20:30:47 UTC 2006

Os pacotes de MP3 estão instalados.
Muito obrigado pela dica do aquecimento do meu pc.

Alexandre Alves

Em 07/08/06, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>         fedora-users-br em redhat.com

>         https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>         fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>         fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Dúvida (Alexandre Alves)
>    2.  Instalação Qmail, Vpopmail,  qmailadmin, spamass assin
>       (ti em baltec.com.br)
> [...]

Alexandre Alves