[Fedora-users-br] Consegui! Placa wireless 100% funcionando!

Lucas Brasilino brasilino em prrr.mpf.gov.br
Ter Ago 8 20:56:27 UTC 2006

Oi!

Olha thread:

https://www.redhat.com/archives/fedora-list/2006-June/msg00911.html

Só pra esclarecer pq o firmware já não vem empacotado no FC...

[]s
Lucas Brasilino