[Fedora-users-br]=?ISO-8859-1?Q?_d=FAvidas_de_inicia?=nte

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Ago 11 13:10:03 UTC 2006

Mudando um pouco de assunto...

Hélder Gurgel escreveu:

> Feito isso é só procurar essa outra
>
> # Document types.
> #
> <IfModule mod_mime.c>
>
> E adicionar as linhas
>
> AddType application/x-httpd-php .php .phtml
> AddType application/x-httpd-php-source .phps

Isso parece ser o arquivo que associa a cada extensão o programa
que abre... certo?

Existe algum arquivo "borg" que assimile todas essas informações,
ou seja, se eu quero saber, por exemplo, qual aplicativo
que abre uma imagem jpg, como eu posso descobrir isso sem ter que
abrir de fato o arquivo?

Eu sei que para cada usuário pode haver um atquivo diferente,
porque no meu computador usuários abrem de forma diferente, e
isso provavelmente foi "herdado" porque eu instalei um backup
que tinha cópias das configurações dos usuário.

Alberto Monteiro