[Fedora-users-br] Server de Email - Favor me Ajudem

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Sex Ago 11 18:09:09 UTC 2006

Caro amigo Toni Borges, já fiz isto e nao era logs e sim descobri que a
conta postmaster de um dominio está lotada.

ja tentei com rm -f mas demora muito e nao exclui.

Teria algum comando para que eu possa limpar esta conta.

Antecipo agradecimentos,

Eustaquio