[Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Tiago Floriano tiagofloriano em fusiondesign.com.br
Seg Ago 14 23:23:39 UTC 2006

Olá,

1) A pasta onde ele inclui os arquivos é a conf.d que tu citou =)

2) Quando tendo rodar um php, ele mostra o código fonte.

3) O # service mysqld start tá funcionando, o que não funfa é o #
service httpd start, dá o seguinte erro:

[warn] module php5_module is already loaded, skipping
(98) Address already in use: make_sock: could not bind to address
127.0.0.1:80
no listening sockets available, shutting down
Unable to open logs

Abraços!

Tiago Floriano =)