[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 10, assunto 40

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Qui Ago 17 16:20:20 UTC 2006

Opa Seguinte ..vou te ser sicero que não entendi direito o que você quer
fazer !

Explique-se melhor .

Em 17/08/06, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Samba com duas redes (Maicon Robison)
>   2. Re: Samba com duas redes (Fernando Palho)
>   3. Re: Samba com duas redes (Rafael Gomes)

> Message: 1
> [...]

Richard Antunes

Linux , Solaris , HP_Ux,
Seja livre , seja Open Source.