Re: [Fedora-users-br] Recuperaçao do GRUB

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Ago 17 20:56:02 UTC 2006

Olá,

Com o dvd do Fedora, escolha "linux rescue". Ele vai te perguntar se
deseja usar rede (tanto faz a resposta) e irá te abrir um shell.
Execute o chroot que ele recomenda (não me lembro mas acho que era
chroot /mnt/sysimage) e logo em seguida, execute grub-install /dev/hda
(substitua hda pelo seu hd).
Acredito que com isso seu problema estará resolvido.

Att.
Gustavo Picoloto