[Fedora-users-br] Servidor dns secundario

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Ago 22 15:53:19 UTC 2006

On Monday 21 August 2006 15:02, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux
wrote:
> Pessoal vou ter que formatar o servidor de dns secundario, o que precisa
> fazer de backup pra que ele funcione depois.
> Uso o bind 9

Geralmente só o /etc/named.conf, que contém as informações gerais sobre o
pacote. O resto ele sincroniza com o master.

De qualquer forma, se quiser ter certeza de tudo, adicione também ao backup o
diretório /var/named, que contém os arquivos de zona sincronizados com o
servidor master.

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds