[Fedora-users-br] Servidor dns secundario

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Ago 22 16:27:05 UTC 2006

On Tuesday 22 August 2006 13:05, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux
wrote:
> Hugo,

Hau!

> depois o que eu vou precisar pra fazer esse servidor de DNS, tenho os
> seguintes pacotes: bind-utils-9.3.2-4.1
> ypbind-1.19-0
> bind-libs-9.3.2-4.1
> bind-9.3.2-4.1
> bind-chroot-9.3.2-4.1
> kdebindings-3.5.1-1.2
> system-config-bind-4.0.0-38_FC5
> pois preciso colocar no ar o mais rápido possível, conto com a colaboração
> de todos vcs.

Apenas os:

* bind-libs-9.3.2-4.1
* bind-9.3.2-4.1
* bind-chroot-9.3.2-4.1

Para o servidor. Inclua também para clientes e ferramentas de teste:

* bind-utils-9.3.2-4.1

O ypbind é para o NIS, o kdebindings são bindings de programação para fazer
aplicações KDE em outras linguagens que não seja C++ e o system-config-bind é
um utilitário para configurar um servidor de DNS, que provavelmente você
também não vai precisar :-)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds