[Fedora-users-br] Servidor Samba

André Felício andre em felicio.com.br
Qua Ago 23 01:00:42 UTC 2006

>  E dai Lista !

Rau!

>  1º Seguinte alguem usa o fedora c5 como servidor samba ?

Uso...

>  2ºTem alguma console grafica para o samba?

Existem varias, eu gosto desda aqui:
http://imc.sourceforge.net/samba-console.html

>  3º Como eu faço para fazer o logim com win2000 no servidor samba?

>  4º tem como eu logar no samba com usuarios virtuais baseados em uma
>  tabela
>  mysql?

Sim, o nome do backend é mysqlsam, o samba é bem flexível, você pode armazenar
de tudo quando é forma, ldap, mysql, postgresql, xml

Procure no SANTO Google por "samba mysql backend", você vai encontrar muito
material.