[Fedora-users-br] AUDIO

Alexandre Alves vcdmsa em gmail.com
Qua Ago 23 18:01:00 UTC 2006

Olá pessoal,

já estive aqui antes perguntando a respeito do meu Fc5 não tocar CD e MP3 e
me deram algumas dicas boas, principalmente sobre ter que instalar os
pluguins pra tocar MP3, porém ainda não consigo tocar musicas de CD, MP3 ou
de rádio on-line. Os meu sons de alerta do OS tocam em auto e bom som, porém
os tocadores (players) simplesmente lêem os arquivos (alguns até mostram o
tempo da múdica correndo), porém não sai som nenhum.
Por favbor me ajudem a resolver mais este problema.
Grande abraço a todos!!

Alexandre Alves