[Fedora-users-br] super aquecimento

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Ago 23 22:25:45 UTC 2006

Olá Alexandre,

Não vejo porque o tamanho do swap iria interferir na temperatura do processador.
Em todo caso, habilite o serviço "cpuspeed" pois ele diminui o clock
do processador quando o mesmo não está sendo muito utilizado e
consequentemente diminui um pouco a temperatura do mesmo.
Além disso, verifique se o cooler do seu processador tem tamanho
adequado e se o gabinete está num local arejado (de preferencia com
mais de 30 cm de distancia de uma parede).

[]´s

Gustavo Picoloto