[Fedora-users-br] Monitorar consumo de banda

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qui Ago 24 21:33:05 UTC 2006

Fla

bom, tem o MRTG, este mostra a média e uso no
isntante.

Mas no seu caso, creio que o ntop seje mais util.

outra forma é voce usar o ifconfig. Ele mostra as
interfaces levantadas e algumas caracteristicas. Uma
das linhas é (no meu caso):

RX bytes:2363725 (2.2 MiB)  TX bytes:563577 (550.3
KiB)

--- Sérgio Cioban Filho - TECJUMP

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação