[Fedora-users-br] LDAP

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Sáb Ago 26 18:33:57 UTC 2006

Pessoal,

Trabalho em uma empresa onde o servidor de AD é em Windows 2003 Server. Vou
fazer a migração dele para Linux, e para isso utilizarei o Fedora. Mas, uma
duvida que tenho é a seguinte. Hoje a empresa tem um total de
aproximadamente uns 40 funcionários. Todos logando normalmente na rede tudo
bonitinho. Tem como eu "exportar" esses usuários do Windows pro Linux? Para
que eles possam se logar normalmente com o LDAP e eu não ter que criar todos
os usuários novamente?

E, pretendo utilizar o LDAP junto com Samba e CUPS, pois será um servidor de
arquivos, juntamente onde ficam as impressoras.

Essa combinação está boa, ou tem alguma coisa que vocês recomendem também
pra colocar nele?

Abraços

[ ] ' S
Anderson Kaiser