[Fedora-users-br] Duvidas iptables

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Ago 29 12:02:42 UTC 2006

Olá,

Sobre o proxy transparente, tenho um tutorial sobre isso no meu site
(foi feito para Red Hat 8, mas funciona sem problemas no Fedora, desde
que use os pacotes que já vem no Fedora).

O endereço: http://cenoura.homelinux.com/linux/squid.php

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

[]'s

Gustavo Picoloto