[Fedora-users-br] FC4, Erro ao solicitar reinicialização ou desligamento do computador

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Dez 6 10:23:01 UTC 2006

Bom dia pessoal,

No FC4 quando eu peço para reiniciar ou mesmo para desligar o computador,
aparecem linhas coloridas verticais e não consigo, não aparece, o texto
mostrando os procedimentos de desligamento do computador.

Explicando melhor: no RH9 e no FC6, quando peço para reiniciar ou mesmo
desligar aparecem as mensagens de textos indicando que todos os processos
estão sendo fechados, mostra sobre o HALT, o flushing do hdc, hdd, etc (no
RH9).  Bem minha fonte é AT e não ATX, então tenho que aguardar a
finalização do processo e ver na tela a mensagem power down.

No FC4 não consigo ver nada e espero que o CAPSLOCK ou o NUMLOCK sejam
desligados para saber que já posso desligar o estabilizador.

Entendo que estou saindo do modo gráfico para o modo texto.

Seria problema no driver da minha placa de vídeo que é nvidia tnt2?  Bem não
sei se é isto, pois já vi pelo menos uma vez todo o texto escrito quando da
instalação do FC4.  Alguém poderia me ajudar nisto?

Grato novamente,

Júlio César