[Fedora-users-br] Problemas em acessar site, firewall + squid??

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qui Dez 7 16:53:06 UTC 2006

nao sei como tu criou as regras do seu firewall, mas observe que este
site não está rodando na porta 80 e sim na 443 (https).

Felipe

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com