[Fedora-users-br] Open Office vs. BROffice.org

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Dez 7 20:04:47 UTC 2006

BROffice é o OpenOffice.org no Brasil!!!
Tiveram que alterar o nome do software no Brasil pois existe um empresa que
havia patenteado/registrado o nome "Open Office" em território nacional, que
apesar de não ter o ".org" no final, estava processando os responsáveis pelo
OpenOffice.org.

Pelo menos foi isso que eu li...

Em território nacional utilizem BROffice!!! ;)

[]'s

On 12/6/06, Lucazz #} <lucas.saboya em gmail.com> wrote:

> Tbm recomendo o BROffice ;)

> -
> Lucas do Amaral Saboya - Fortaleza - CE - Brasil
> Linux User #436754 ( http://counter.li.org)
> MSN: Lucas em cefetce.br
> Site: www.cefetce.br/Lucas
> Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5733008908278407534