[Fedora-users-br] Remover completamente o KDe, como fazer?

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Dez 13 11:31:05 UTC 2006

Bom dia Gustavo,

Vou tentar mais tarde um pouquinho, pois acho que não posso remover o KDE
pois estou usando o KPPP para fazer a conexão.

Aproveito a oportunidade para fazer auma pergunta de usuário antigo de DOS e
Windows 3.11:

1- Eu posso remover todos os diretórios referentes ao KDE na mão? Todas as
libs também na mão?  No DOS eu removia tudo na marra, não tinha que mexer
com registros, etc e tal.  Acho que o Linux não é burro como o Windows que
esconde tudo nos arquivos .dat.  Estou certo?

Grato

Júlio César