[Fedora-users-br] Remover completamente o KDe, como fazer?

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Dez 14 11:02:57 UTC 2006

Bom dia Gustavo,

Acabei removendo o KDE pelo yum e agora estou baixando o gppp e se não der
certo continuo usando o system-config-network.  Quanto a deixar o
kdenetwork, você está certo pois é ali que está o kppp, mas tem um
inconveniente: tenho que deixar o kde-base que é muito grande.  Para mim
tudo está funcionando beleza.

Obrigado pelas dicas e tenha um bom dia.

Júlio César