[Fedora-users-br] o Banco do Brasil e' uma m****

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sex Dez 15 12:23:32 UTC 2006

Isso! Eu falei não que o Usuário final precise saber tudo, só falei para nós
queremos estudar o SO termos cuidado com o vicio do Yum, eu mesmo já passei
por isso... ter que instalar o yum em outra distro para fazer algo...

Então acho interessante isso... conhecer como funciona... isso para quem
importat é claro!

Cristiano,

Vc sabe que tenho grande boa vontade de passar tudo que sei, somente acho
que deve partir um pequeno interesse do solicitador (não que esse não tenha
esse interesse.).

Até, podem sempre contar comigo, mas ainda não muito para Desktop...